quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE SETEMBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Quarta-feira – Santos: Aurélia, Cléofas, Vicente Stambi
Evangelho (Lc 9,1-6) “Os discípulos partiram e percorriam os povoados, anunciando a Boa Nova e fazendo curas em todos os lugares.”
Os doze foram enviados com poder de Jesus, poder que se manifestava em sua vitória sobre mal, os males do espírito e do corpo.  Todos nós, que fazemos parte do povo de Deus, somos também enviados por Jesus com seu poder de salvação. É nesse poder que temos de colocar nossa esperança. Não na riqueza de meios e técnicas, que podemos usar, mas sem pensar que não indispensáveis.
Oração
Senhor Jesus, sei que na minha situação real de vida preciso, a meu modo, anunciar a todos que sois nosso salvador. Sei que, com vossa ajuda, posso ser um fator ativo para a salvação de muitos. Peço, pois, que me ajudeis e ampareis. Vossa presença a meu lado é indispensável. Iluminai minha fé, e aumentai meu amor, para que possam acreditar ao ver meu modo de pensar e de viver. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário