sexta-feira, 26 de abril de 2019

CORAÇÃO BATENDO POR MARIA

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Um vigário muito santo deixou pronto seu atestado de óbito, que devia ser lido por ocasião da sua morte. Era original e dizia assim: 
Quando meus pés começarem a esfriar e minhas pernas não mais se mexerem. Quando meu queixo começar a endurecer e meu nariz for se afilando. Quando meus olhos ficarem vidrados e meu corpo transpirar o suor da morte. Quando vocês quiserem saber se estou vivo ainda, gritem bem forte no meu ouvido: “Jesus! Maria!” Se meu coração não bater, é porque deixei de viver. 
Palavra de vida: Ave Maria, cheia de graça! Porta do céu! Estrela da manhã!
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário