quinta-feira, 28 de abril de 2016

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 28 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
28 – Quinta-feira– Santos: Pedro Chanel, Valéria 
Evangelho (Jo 15,9-11)“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor.” 
Cada um de nós foi criado por amor pessoal de Deus, cada um querido como se fosse único. Tudo que somos, temos e fazemos prova a grandeza do amor divino por nós. Amor tão grande que nos quer fazer participantes da vida da Trindade. Jesus convida-nos a permanecer nesse amor, deixando-nos ser amados, acarinhados. Nisso está nossa única possibilidade de ser felizes e realizados. 
Oração

Senhor meu Deus, tanto me amais que me dais vosso Filho, para que nele eu possa participar de vossa vida divina. Vosso amor gratuito por mim, exige que vos ame acima de tudo e de todos, e me deixe amar. Não permitais que me separe de vosso amor, pois sem vós minha vida não tem sentido. Aceito vosso amor, entrego-me em vossas mãos, fazei de mim o que vos aprouver. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário