sexta-feira, 22 de abril de 2016

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 22 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
As22 – Sexta-feira– Santos: Bartolomeu de Cervere, Sotero, Miles 
Evangelho (Jo 14,1-6) “Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.” 
Jesus falava de morte e separação. A incerteza e o medo estavam no rosto dos discípulos. O Mestre lembra-lhes que, se põem sua confiança em Deus, nada precisam temer. E como confiam em Deus, podem confiar nele também, que não os abandonará. Ele se apresenta para eles como certeza e apoio. É o salvador, que os pode livrar do mal. Se estiverem com ele, de nada precisarão ter medo. 
Oração
Senhor Jesus, confio em vós porque sois bom, porque me amais, porque sois Deus. Cuidais de mim como ninguém seria capaz, com um amor imenso que não posso explicar. Muitos me amam, mas nem sempre me podem ajudar. Mas vós sois Deus, e sempre me podeis ajudar e levar pelo caminho do bem. E posso ter certeza que nunca me deixareis, preocupado comigo até mais do que eu. Amém. reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário