terça-feira, 25 de abril de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 25 DE ABRIL

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
25 – Terça-feira – São Marcos, evangelista 
Evangelho (Mc 16,15-20) “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!” 
Jesus enviou seus discípulos; primeiro os onze e depois todos os outros. Devem anunciar a boa notícia da salvação, e fazer que suas propostas se tornem realidade no modo de viver das pessoas, das famílias, da sociedade. Ele acompanha seus enviados, dá poder a suas palavras e a sua ação. Mais do que pelos prodígios, sua presença e seu poder tornam-se visíveis na transformação do mundo. 
Oração
Senhor Jesus, estou feliz e contente por estar entre vossos discípulos. Fazei que eu viva cada vez mais do vosso jeito, que eu me torne continuação de vossa presença para a salvação de todos. Aceito  e quero cumprir a missão que me confiais. Com minha vida e minhas palavras quero mostrar como é bom viver como ensinais, como é feliz quem vive em uma comunidade fraterna. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário