sábado, 24 de dezembro de 2016

A MÃE NÃO PÔDE ENTRAR

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Um rapaz foi convidado para um almoço de aniversário e resolveu levar também sua mãe. Chegando à porta, acompanhado pela mãe, o porteiro da casa não a deixou entrar: 
— Eu convidei só você. Essa mulher pode ficar lá fora. 
— Eu a trouxe comigo, embora não tenha sido convidada. Mas é minha mãe... 
O dono da casa ficou sem graça, mas não quis voltar atrás. O moço foi positivo: 
— Agradeço seu almoço. Onde minha mãe não pode entrar, eu também não entro. 
Assim fazem muitos. Aceitam Jesus, mas rejeitam sua Mãe. 
Outros julgam-se os únicos salvos, e fecham a porta para os outros. É bom ler a visão de São Pedro (At 10,11).
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário