domingo, 5 de abril de 2015

!!! JESUS RESSUSCITOU - ALELUIA!!!

João 20,11-18 - No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: 
-“Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 
Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou. De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos. 
PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa-Venerável Padre Pelágio CSsR
Recadinho: 
- Em meio às tempestades da vida você busca fortalecer a fé em Cristo ressuscitado? 
- Quando sente que em sua vida tudo parece escuro, qual a primeira atitude que toma? 
- Você busca sempre partilhar alegrias e esperanças, angústias e dores? 
- Como você acolhe os que o procuram buscando uma amizade sincera? 
- Faça um ato de fé na Ressurreição de Cristo. 
Reflexão e Preces: Durante toda esta Semana, acompanhamos Jesus na sua paixão e morte. Hoje, cheios de alegria, celebremos a sua gloriosa ressurreição. Jesus Ressuscitado, vencedor da morte: reanimai e fortalecei a fé da vossa Igreja, para que proclame com alegria e entusiasmo a vossa Ressurreição. 
– Cremos na vossa gloriosa ressurreição! 
– Senhor Jesus, nosso irmão, e companheiro de caminhada, ajudai os discípulos de hoje, a testemunhar com fé, a vossa ressurreição!
Feliz Páscoa para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário