sábado, 30 de janeiro de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 30 DEJANEIRO

PE.FLÁVIO CAVALCA DE CASTRO
REDENTORISTA
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
30 – Sábado – Santos: Jacinta de Mariscotti, Savina, Martinha
Evangelho (Mc 4,35-41) Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, na barca em que estava. Havia ainda outras barcas com ele.”
Na tempestade não estava só a barca dos discípulos com Jesus; havia também aquelas outras barcas com os que o seguiam. Eles também estavam apavorados, e não entenderam como as ondas de repente se aquietaram. Em nossas tempestades e perigos, vemos às vezes como tudo se acalma, e nem pensamos de quem nos vem a salvação. Não vemos o Senhor que está na outra barca.
Oração
Senhor Jesus, perdoai-me se às vezes me apavoro e não ponho em vós minha confiança. Renovo minha fé em vós, e reconheço que sois meu salvador, capaz de me salvar, e muito preocupado comigo e com meu bem. Creio que se estais comigo nem perigos, nem enfermidades nem morte podem destruir minha felicidade. Estais pronto a me ajudar e proteger, antes ainda que peça ajuda. Amém.
flcastro22@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário