segunda-feira, 14 de março de 2016

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 14 DE MARÇO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
14 – Segunda-feira – Santos Matilde, Eutíquio, Afrodísio 
Evangelho (Jo 8,12-20) “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida”. 
Essa frase de Jesus lembra-nos outras da Escritura. Por exemplo a de Isaías 45,22-23: “Voltai-vos para mim e sereis salvos,todos os confins da terra!Pois eu sou Deus e não há outro.Eu o juro por mim mesmo...” Jesus apresenta-se como única salvação para todos. Ele é a presença do Pai, e só ele pode mostrar-nos o caminho e dar-nos a vida. Diante dele temos de fazer nossa escolha, nossa opção definitiva. 
Oração
Senhor Jesus, creio em vós, e vos aceito como meu único Deus e Salvador. Sois para mim a verdade e a esperança. Confio em vós, comprometo-me a vos seguir por onde quer que me leveis. Guardai-me, não permitais que vos abandone, aconteça o que acontecer. Aceito-vos como centro de minha vida, antes e acima de tudo e de todos. Sois a luz, a força e o sentido para minha vida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário