domingo, 3 de abril de 2016

AME-A


PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Um senhor foi desabafar-se com um psicólogo:
- Veja só. Tenho muitos problemas com minha esposa. Eu não a compreendo. Pensamos diferente. Por isso há tanta discussão. Penso até em separar-me. O que o senhor me diz? 
- Ame-a 
- Como posso amar uma pessoa que pensa diferente de mim? 
- Ame-a, repetiu o psicólogo. 
- Não é possível amar quem não pensa como eu penso. 
- Ame-a, replicou o conselheiro... 
- Nao sou obrigado a amar uma pessoa que não me compreende – rebateu o homem erguendo a voz. - Estou dizendo que não é para compreender e sim para amar.
Lição: O amor incondicional muda qualquer pessoa... Enviou: Alexandrina Jiménez

Nenhum comentário:

Postar um comentário