sexta-feira, 18 de março de 2016

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 18 DE MARÇO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
Oração da manhã para todos os dias
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
18 – Sexta-feira – Santos Cirilo de Jerusalém, Cristiano, Narciso 
Evangelho (Jo 10,31-42)“Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!” 
Através de muitos séculos o povo hebreu recebeu muitos profetas enviados para falar em nome de Deus. Alguns foram ouvidos. Nenhum, porém, jamais se apresentou como Jesus. Ele não só falava em nome de Deus, mas se apresentava como o Filho de Deus. Com seu poder divino ele agia no coração das pessoas, e conquistava-as interiormente. Só assim podiam acreditar em sua palavra. 
Oração

Senhor Jesus, creio que sois o Filho de Deus, que se fez humano como nós, para participar de nossa vida e fazer-nos participantes de vossa divindade. Sois meu Senhor, minha vida tem sentido porque estais sempre comigo, e me convidais a estar para sempre convosco. Entrego-me a vós, tudo espero de vosso poder e de vossa bondade. Não permitais que me separe de vosso amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário