quinta-feira, 6 de julho de 2017

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 6 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, redentorista
flcastro22@gmail.com
6 – Quinta-feira – Santos: Maria Goretti, Domingas, Isaías 
Evangelho (Mt 9,1-8)Apresentaram-lhe um paralítico. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: – Coragem, filho, teus pecados estão perdoados!” 
Jesus viu a boa vontade, a humildade e a confiança daquelas pessoas. E o que ele disse ao paralítico valia para todos: podiam confiar e alegrar-se porque estavam em paz com Deus. Imagino como ficaram contentes e tranquilos. Para eles e o paralítico isso deve ter sido até mais importante do que a cura. Como é bom saber que Deus é misericordioso e nos ama apesar de todas as nossas falhas. 
Oração
Senhor Jesus, aqui estou diante de vós. Conheceis minhas limitações, dores e tristezas. Dai-me a tranquilidade de vosso perdão, e mudai meu coração para que me entregue tranquilamente à vossa misericórdia. Dai-me a paz de coração. E depois, se isso for para meu bem, curai minhas fraquezas, acalmai as dores do corpo e os cansaços da idade. Ajudai-me a sempre confiar em vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário