sábado, 7 de outubro de 2023

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 7 DE OUTUBRO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
7 – SábadoSantos: Nossa Senhora do Rosário, Helano, Osita
Evangelho (Lc 1,26-38) O anjo entrou onde ela estava e disse: – Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”
O anjo, quer dizer o mensageiro, chegou até ela e disse: – Alegra-te. Era uma forma de saudação, mas podemos ver no caso muito mais. Maria podia alegra-se, sentir-se imensamente feliz, porque escolhida e amada por Deus. Todos podemos ouvir como dirigida a nós a mesma palavra. Alegremo-nos muito, sintamo-nos imensamente felizes porque Deus nos escolheu, amou e chamou.
Oração
Senhor meu Deus, alegro-me, sou feliz e realizado, porque me amastes antes ainda de eu existir, destes-me a vida e a possibilidade de vos conhecer e amar. Quereis que seja vosso, porque sou muito importante para vós. Que mais poderia desejar? Dor, tristeza, aflição tudo se torna pequeno diante da felicidade que me ofereceis. Senhor, se sou feliz, ajudai-me a mostrar essa minha felicidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário