sábado, 21 de maio de 2022

39. CORAÇÃO BATENDO POR MARIA

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE
PELÁGIO SAUTER
MISSIONÁRIO REDENTORISTA
Um vigário muito santo deixou pronto seu atestado de óbito, que devia ser lido por ocasião da sua morte. 
Era original e dizia assim: 
Quando meus pés começarem a esfriar e minhas pernas não mais se mexerem. 
Quando meu queixo começar a endurecer e meu nariz for se afilando.
Quando meus olhos ficarem vidrados e meu corpo transpirar o suor da morte. 
Quando vocês quiserem saber se estou vivo ainda, gritem bem forte no meu ouvido: 
-“Jesus! Maria!” 
Se meu coração não bater, é porque deixei de viver. 
Palavra de vida: Ave Maria, cheia de graça! Porta do céu! Estrela da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário