sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PARA RIR OU CHORAR

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Pílulas...Uma menina de seus nove aninhos foi à farmácia pedindo: 
-Eu quero as pílulas. 
-Que pílulas, perguntou a farmacêutica.
-Você já sabe, as pílulas.
-Para que você quer as pílulas?
-Todos os anos, no Natal, eu ganho mais uma boneca. Eu quero parar com isso...
Pinga ou Vinho - Um homem chegou ao médico com as pernas inchadas.
-“O senhor deve ter água nas pernas”. 
-Não pode ser doutor. Eu só bebo vinho”. 
Doença do celular- Os exames finais estão chegando. Entre os alunos, insegurança e medo de levar bomba. A professora lembra seus alunos:
-“Invoquem Santo Antônio para os ajudar”. 
Um deles puxa o celular e pergunta: 
-A senhora tem o número dele?... 
Cuidado, vovó! Uma velhinha vai caminhando apoiada no seu bastão. Passa um motorista, vê a vovozinha naquela situação, para o carro e pergunta se quer uma carona. 
-“Não! Muito obrigado! Ultimamente ouvi tantos casos de abuso de meninas”. 
Eu sou o pároco Um homem começou a frequentar a igreja após muitos anos de ausência. Já não conhecia mais ninguém, nem o padre vigário. Para encorajá-lo, deram-lhe o cargo de recepcionista. Pouco antes da missa um senhor se aproximou para entrar. O recepcionista novato: 
-“Bom dia! Seja bem-vindo! É um prazer tê-lo hoje conosco”.
A resposta veio muito cortês: 
- “Obrigado. Eu sou o pároco desta igreja”. 
Na escola -  Manoelzinho, o inventor da luz elétrica fez uma coisa boa?
- Boa demais, professora. Imagine só: Se não fosse ele, a gente estaria até hoje vendo televisão com uma vela na mão. 
Esmola – Mamãe, a senhora me dá cinqüenta centavos? 
– Sim, mas para que?
– Para dar a um velhinho pobre lá na porta. 
– Que bom coração você tem. Mas... o que o velhinho está fazendo lá na rua? 
– Ele fica gritando: - Olha o sorvete. Olha o sorvete. É só cinqüenta centavos.
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário