sexta-feira, 19 de julho de 2019

MINHA FILHA NAO É FORTIFICANTE

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Fortificante 
O casalzinho estava namorando junto à porta do sobradinho. O pai havia pedido que namorassem com respeito. Vez por outra ele controlava os dois pela janela do segundo andar. Pouco a pouco foram se aproximando um do outro. Quando não, pegou-os agarradinhos. Gritou nervosamente: 
- É assim que você prometeu namorar minha filha com respeito? 
- Desculpe! É fraqueza! A gente é fraco. 
- Mas minha filha não é fortificante, não
Engoliu uma medalha. 
A filha jovem esteve numa festa. Algum tempo depois, começou a sentir-se mal. A mãe, preocupada, disse: Vamos ao médico. Fez várias perguntas. Ela explicou:. 
- Ela me disse que, conversando com as colegas com uma medalha na mão, acabou engolindo essa medalha que representava Santo Antonio com o Menino nos braços. 
O médico fez o exame, apalpando-a com cuidado. Depois olhou pensativo para a mãe dizendo: 
- Minha senhora, o Antonio sumiu, mas o menino está aí dentro...
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário