segunda-feira, 10 de julho de 2023

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 10 DE JULHO

Oração da manhã para todos os dias
 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se re-nova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
10 – Segunda-feira – Santos: Bv. Francisco, Verônica Giuliani
Evangelho (Mt 9,18-26)A mulher pensava consigo: “Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada.”
Gostaria de conhecer essa mulher e saber seu nome. Gosto dela, e seria muito bom se eu tivesse uma fé semelhante à dela, simples, forte, definitiva. Preciso pedir que Deus me ajude a me deixar guiar sempre pela fé, a confiar sempre no seu amor. Não quero pedir milagres. Peço que Jesus toque meu coração e o transforme. Pode parecer que a vida continua como antes, mas tudo será novo.
Oração
Senhor Jesus, preciso de vossa ajuda. Creio em vós, confio em vossa bondade e em vosso poder. Ninguém, só vós podeis libertar-me do mal, e levar-me para a verdade e o bem. E, com toda simplicidade, eu vos peço também ajuda em minhas necessidades: saúde, o necessário, o amor e o apoio das pessoas. Dai-me entusiasmo e alegria, e humor para saber rir de mim mesmo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário