sábado, 7 de maio de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 7 DE MAIO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
7 – Sábado – Santos: Flávia Domitila, Augusto, Juvenal
Evangelho (Jo 6,60-69) Muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: – Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?”
Jesus apresenta-se como o pão de vida descido do céu; só quem se unir a ele, comendo sua carne e bebendo seu sangue, terá vida eterna. Muitos de seus discípulos não querem aceitar que dependem dele totalmente, que sem ele não podem ter salvação. Eu também tenho de tomar uma decisão diante de Jesus, colocá-lo no centro de minha vida, aceitar que só ele e mais ninguém me salva.
Oração
Senhor Jesus, creio que sois o Filho de Deus, creio que só vós me podeis fazer feliz e dar-me uma vida para sempre na verdade e no amor. Aceito a salvação que me ofereceis, quero estar sempre unido a vós em tudo. Confio em vós, em vosso poder e em vossa misericórdia. Aumentai meu amor por vós, ajudai-me a vos seguir fielmente. Somente convosco posso ter esperança e paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário