quarta-feira, 4 de maio de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 4 DE MAIO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
4 – Quarta-feira – Santos: Floriano, Pelágia, Gregório de Venucchio
Evangelho (Jo 6,35-40) E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.”
Talvez seja essa a palavra que mais nos consola e anima. Nós a encontramos também em 1Tm 2,3: “ele quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade”. Se queremos salvação e felicidade, Deus o quer muito mais do que nós. Nada e ninguém o pode impedir; somente nós mesmos, por nosso orgulho. Que o Senhor nos ajude a não pôr a perder seu projeto de amor.
Oração
Senhor meu Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos bendigo porque nos amais e quereis todo o bem para nós. Creio em vossa promessa, confio em vossa misericórdia e quero amar-vos o mais que puder. Sois tudo para mim, eu me entrego a vós, e quero o que quereis. Guardai-nos em vossas mãos, não permitais que nos separemos de vós, para podermos estar convosco por toda a eternidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário