sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 20 DE NOVEMBRO

 

Redentorista - flcastro22@gmail.com

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
20 – Sexta-feira Santos: Edmundo, Ambrósio de Camaldoli, Otávio
Evangelho (Lc 19,45-48) “... os notáveis do povo procuravam modo de matá-lo. Não sabiam o que fazer, pois o povo todo ficava fascinado ao ouvir Jesus falar.”
“Todo o povo ficava fascinado ao ouvir Jesus falar”: acho que todos nós gostaríamos também de conhecer Jesus e ouvi-lo falar. Vejo, porém, que muitos viam e ouviam o mesmo Jesus sem acreditar nele. Só podemos crer em Jesus e aceitá-lo como salvador se abrimos nosso coração ao seu convite e à graça divina. Peçamos que o Senhor nos ajude e ilumine, converta e conserve na fé.
Oração
Senhor Jesus, já no começo de seu evangelho Lucas diz que diante de vós todos teriam de fazer uma escolha, aceitar-vos ou não como salvador. Tocastes meu coração e, por isso, acredito em vós e quero seguir-vos como discípulo. Agradeço ter sido escolhido; peço que eu me encante sempre mais de vós, e mostre com minha vida que é bom estar convosco; e que podemos confiar em vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário