terça-feira, 6 de agosto de 2019

TENHO MUITO PARA AGRADECER

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
- Por ter nascido numa família numerosa e cristã...
-Por ter sido chamado para o serviço de Deus na mais tenra infância... 
-Pela minha segunda mãe, a Congregação dos missionários redentoristas...meus formadores e confrades ao longo dos catorze anos de Seminário...
-Pelos vinte e cinco anos na pastoral no Santuário de NSAparecida...
-Pelos meus vinte anos no Santuário de NSPSocorro...
-Outros tantos anos, no dia-a-dia, atendendo o povo precisado de um apoio, quer espiritual, quer material.
-E hoje...a surpresa jamais imaginada: nestes meus quase 92 anos recebi o título honroso de cidadão goiano! Obrigado ao deputado Bruno Peixoto, autor dessa iniciativa, obrigado parlamentares, redentoristas e pessoas que apoiaram essa iniciativa do nosso amigo Bruno Peixoto... Sim, uma honra mas também um compromisso assumido para colaborar no progresso político e religioso de nossa Goiânia...Agradeço a presença honrosa dos confrades e demais amigos, da minha irmã, Maria Inez, que veio representar nossos parentes de Sorocaba, Lopes de Oliveira, Boituva, etc. - P. Clovis de Jesus Bovo CSsR.
Recomende este portal aos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário