sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 9 DE FEVEREIRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro,
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
9 – Sexta-feira – Santos: Alexandre de Roma, Apolônia, Donato 
Evangelho (Mc 7,31-37) Muito impressionados, diziam: – Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar.” 
Jesus ainda está em terras estrangeiras, e cura mais um pagão. Não apenas faz um milagre, mas também mostra que veio para a salvação não só dos judeus, mas de toda a humanidade. Veio para abrir os ouvidos de todos para a mensagem de misericórdia de Deus, veio tornar possível para todos reconhecer essa misericórdia e louvar o Senhor. Sempre e em tudo ele sempre faz o nosso bem. 
Oração
Senhor Jesus, eu vos agradeço a oportunidade que me destes de vos conhecer, e a vontade que me inspirastes de vos seguir. Eu vos peço: abri meu coração para vos conhecer sempre mais, e mais ainda vos amar. Dai-me forças para vos seguir, mesmo quando parecer que vos perdi de vista. E iluminai-me, para que saiba falar de vós a todos que puder atingir, para que vos conheçam. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário