terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BOAS RESPOSTAS

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
-Mistério para mim não existe. Eu só aceito aquilo que eu entendo – dizia um incrédulo, caçoando da religião. 
- Diga-me uma coisa: Por que o seu dedo mexe para cá e para lá – perguntou um homem muito sisudo. 
- Ora! Porque eu quero. 
- Então, porque suas orelhas não se mexem quando você quer? 
O homem não soube responder. 
Mas algum espirituoso cochichou: 
-Um doutor legista dizia de peito cheio:
- Eu já fiz tantas autopsias em cadáveres e nunca encontrei a alma do defunto. 
- É muito natural – esclareceu um simples campônio da roça. O senhor faz seu trabalho em cadáveres. Ora, nesse momento a alma já saiu do corpo. 
Lição: Da boca das crianças e dos pequeninos tiraste um louvor que confunde teus adversários (Sl 8,3).
http://www.boletimpadrepelagio.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário