quarta-feira, 15 de julho de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 15 DE JULHO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
15 – Quarta-feira – Santos: Boaventura de Albano, Justa, Rosália
Evangelho (Mt 11,25-27) “Eu te louvo, Pai… Porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos.”
De fato, somos importantes para pouca gente, mais muito importantes para Deus nosso Senhor. Apesar de todas as nossas limitações, Deus nos ama tanto que nem podemos imaginar. Cuida de nós, no corpo e na alma, ajuda-nos a tomar decisões certas. Nas dificuldades, dá-nos coragem, e está sempre pronto a nos perdoar. Mostra-nos o caminho da felicidade e dá-nos a coragem necessária.
Oração
Senhor meu Deus, por amor criastes tudo e me destes a vida, a possibilidade de vos conhecer, a esperança de uma vida feliz para sempre. Agradeço tanta bondade e toda a misericórdia que tendes comigo. Em tudo dependo de vós e reconheço que sem vós nada posso fazer de bom. Não permitais que, tendo sido tão  amado, eu ainda vos abandone, a vós meu Senhor e meu Pai. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário