sábado, 14 de maio de 2022

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 14 DE MAIO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
14 – Sábado – Matias, Petronila de Moncel
Evangelho (Jo 15,9-17) Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor.”
Somos amados por Deus,e continuamos sendo amados, se acolhemos sua vontade. Mas também é verdade que precisamos deixar que ele nos ame, deixar espaço para seu amor. Precisamos crer que Deus nos ama e quer, mais que nós, nossa felicidade. Por amor devemos deixar que ele aumente em nós a força do amor, que nos atrai para ele, e que nos dê todos os bens que nos quer dar.
Oração
Senhor meu Deus, por amor nos criastes e nos destes a vida. Por amor quereis fazer-nos filhos, participante de vossa vida divina e de vossa felicidade. Por amor nos enviastes vosso Filho para nos mostrar como vos amar e nos amar. Bendito sejais por tanta bondade. Agradeço o belo mundo que me cerca, sinal de vosso amor, agradeço a grande família de irmãos para a qual me chamastes. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário