sábado, 10 de abril de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 10 DE ABRIL

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
10 – SábadoSantos: Miguel dos Santos:, Ezequiel, Pompeu
Evangelho (Mc 16,9-15)Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos ... repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração...”
Não acreditaram na Madalena, nem nos dois de Emaús. O que contavam parecia incrível mas, Deus estava agindo em seu coração para que acreditassem. Depois de só acreditar porque o viam pessoalmente, mesmo assim Jesus confiou neles e deu-lhes a missão: – Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Apesar de minha fé tão frágil, Jesus envia-me como sua testemunha.
Oração
Senhor Jesus, creio em vós, creio que estais entre nós, mas ainda é muito frágil a minha fé. Preciso que aumenteis meu amor por vós, para que não me deixe abater pelas dificuldades. Iluminai meu coração, para que vos conheça mais intimamente, pense como vós e queira as mesmas coisas. Assim poderei anunciar vosso poder imenso e vosso amor misericordioso que nos transforma. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário