quarta-feira, 2 de setembro de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS- 2 DE SETEMBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
2 – Quarta-feira – Santos: Bv. Apolinário Morel, Bv. Severino Girauld
Evangelho (Lc 4, 38-44 ) A sogra de Simão estava com febre alta, e pediram a Jesus em seu favor. Inclinando-se sobre ela, Jesus ameaçou a febre, e a febre a deixou.”
A cena mostra que Jesus falava com autoridade, com poder. Ele simplesmente mandou que a febre deixasse a mulher, e ela imediatamente assumiu a acolhida de Jesus e de seus discípulos na casa de Pedro. Ele manda e nosso coração é libertado do pecado e da desesperança. Ele manda e somos transformados, e podemos vencer o mal, e sua palavra passa a ser caminho para nossa vida.
Oração
Senhor Jesus, ajudai-me a abrir meu coração para vós. Vencei toda as minhas resistências e libertai-me do mal. Confio em vosso poder divino, e só de vós espero salvação. Sabeis como sou fraco e inconstante, cheio de medos e incertezas. Mandai, Senhor, e serei capaz de vos seguir em tudo, apesar de tudo. Vosso poder é minha alegria e minha esperança. Mandai e serei salvo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário