quarta-feira, 6 de maio de 2020

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 6 DE MAIO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
6 – Quarta-feira – Santos: Benta, Heliodoro, Idiberto
Evangelho (Jo 12,44-50) “Eu vim ao mundo como luz para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”
de quem fala assim, temos só duas alternativas: ou considera-lo um louco, ou acreditar nele e dar-lhe toda a confiança. Nós acreditamos em Jesus, e colocamos nele nossa fé. Ele mudou nossa vida, e deu-nos um rumo. E o mais importante é que não só nos ensina, mas também nos ajuda a seguir seu jeito de ser. Devemos agradecer muito, e continuar a segui-lo com toda fidelidade.
Oração
Senhor Jesus, renovo minha fé em vós, meu Deus e meu salvador. Em vós está toda a minha esperança e a força de que preciso para viver o bem e a verdade. Estou feliz e  contente por ser vosso seguidor. Eu vos peço que aumenteis minha união convosco, que façais minha vida mais coerente com minha fé. Olhai por todos aqueles que ainda não vos conhecem, nem se decidiram por vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário