sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 13 DE DEZEMBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
13 – Sexta-feira – Santos: Luzia, Otília, João Marimoni
Evangelho (Mt 11,16-19) “Mas a sabedoria de Deus foi legitimada com suas obras.”
A parábola de Jesus descreve a atitude de seus adversários, cheios de preconceitos, que lhes fechavam o coração. Nem sempre atentamos à conclusão: no entanto, apesar de toda a cegueira de quem não queria ver, nas obras de Jesus, nas suas palavras, em toda a sua pessoa manifestavam-se a sabedoria misericordiosa do Pai. Que saibamos perceber a presença do Senhor em nossa vida.
Oração
Senhor Jesus, sois para nós a manifestação do amor e da misericórdia. Basta ouvir vossas palavras, contemplar vossos gestos, e percebemos que se abre para nós uma porta de acolhida e salvação. É disso que precisamos, alguém que nos compreenda e nos possa amparar na subida em busca de paz. Venho a vós em busca de apoio e agradeço tudo que fazeis por minha felicidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário