sábado, 8 de setembro de 2018

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 8 DE SETEMBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
8 – Sábado –  Sto. Adriano
Evangelho (Mt 1,18-23) Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados.”
José tinha sonhado e planejado uma vida. De repente tudo parecia dissolver-se, e ele não sabia o que fazer. Deve ter orado muito, e o Senhor deu-lhe uma resposta, e a graça de aceitá-la e perceber o novo sentido que sua vida teria. Seu casamento seria diferente. Seria pai do Salvador, por lhe dar o nome, como era direito de todo pai. Viu que Deus nunca nos tira nada, mas sempre nos dá mais.
Oração
Senhor meu Deus, nunca podemos imaginar vossos caminhos, nem as surpresas que nos reservais. E, na verdade, acabais dando-nos mais do que poderíamos esperar, e bênçãos que nunca sonhamos. Confio em vós e entrego-me em vossas mãos. Fazei de mim o que bem quiserdes. Sei que isso será sempre o melhor para mim. Peço e espero que José interceda sempre por mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário