terça-feira, 5 de junho de 2018

QUANDO EU ERA CATÓLICO...

PADRE CLÓVIS DE JESUS
BOVO-REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO
REDENTORISTA
A conversa estava acalorada. Um homem da roda que parecia comandar a conversa, dizia com rompança: 
-“Quando eu era católico, eu bebia, eu fumava, eu jogava, etc. Agora que mudei de religião, deixei tudo isso...
Felizmente passou por ali um homenzarrão resolvido, pediu licença e entrou na conversa:
- Quando você era católico, se é que era de verdade, alguém da nossa Igreja mandou você fazer tudo isso que acaba de dizer?... 
O homem não respondeu porque receava se comprometer. O homenzarrão continuou respeitosamente 
- Pois bem. Quer fazer um contrato? Faça tudo o que a nossa Igreja manda fazer. Mas direitinho, sem tirar nem por. Se mesmo assim você for condenado ao inferno, eu irei no seu lugar. 
O valentão murchou as orelhas, enquanto os outros riam à vontade. 
Palavra de vida: Não é todo aquele que diz “ Senhor, Senhor” que entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade do meu Pai... (Mt 7,21)
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário