domingo, 4 de fevereiro de 2018

EU QUERO MINHA MÃE ASSIM MESMO

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO
REDENTORISTA
VICE-POSTULADOR DA CAUSA
VENERÁVEL PADRE PELÁGIO SAUTER
REDENTORISTA
Uma senhora ia saindo às pressas da loja, quando esbarrou num velhinho, quase provocando uma queda. Voltou imediatamente atrás e pediu desculpas. A vítima até estranhou, pois não estava acostumada com tanta delicadeza. Entrando em casa, dirigiu-se logo para a cozinha. Estava um tanto atrasada com o almoço. Ao se afastar do fogão para pegar uma vasilha na prateleira, esbarrou no filho pequeno e gritou nervosa:
-Sai da frente, trambolho. Não vê que estou com pressa?
O dia foi passando, mas aquela cena ficou entalada na garganta: 
-Quanta grosseria com meu filho. Onde está ele? Ah! foi dormir. Vou conversar com ele. Felizmente ainda estava acordado:
-Meu filho, desculpe a minha grosseria.-
-Não tem nada, mamãe. Eu até estava com uma flor para entregar à senhora. Creio que a senhora nem reparou.
-Percebi, sim. Mas já era tarde. Não quis dar o braço a torcer. Novamente peço desculpas.
-Não faça conta, mamãe. Quero bem a senhora assim mesmo.
Abraçaram-se, beijaram-se e ele pegou logo no sono. Nem todas as crianças têm tanta nobreza de alma para perdoar e esquecer.Mas Deus tem. E muito.
Ouvindo a Palavra: Deus demonstra o seu amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós, quando éramos ainda pecadores (Rm 5,8).
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário