quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 12 DE OUTUBRO

Pe. Flávio Cavalca de Castro, 
redentorista
Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor.
Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade.
Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém.  
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
12 ─ Quarta-feira ─ Nossa Senhora Aparecida 
Evangelho (Jo 2,1-11) “A mãe de Jesus estava presente. Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento.” 
Muita gente, durante muito tempo deve ter falado daquela festa. E todos reconheciam que a presença de Jesus e de sua mãe é que a tornara diferente de todas as outras. Minha vida também pode ser bem diferente, se eu tiver sempre a presença de Jesus e de sua mãe. O melhor, se eu tiver sempre consciência de sua presença em minha vida, e fizer tudo que o Senhor me disser. 
Oração
Senhor Jesus, creio que viestes viver conosco, e para ficar sempre conosco. Vós nos dais a força necessária para viver o bem e a verdade, de vós nos vem a capacidade de amar. Fazei-me a tento a vossa presença, que eu nunca me esqueça de vós. Confio que vossa mãe também estará sempre comigo, orando por mim, para que não falte em minha vida a paz que me vem de vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário