quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hist. do dia – A MELHOR POSIÇÃO PARA REZAR

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Algumas senhoras estavam conversando sobre a “melhor” posição do corpo para orar: 
- Eu rezo com as mãos postas, voltada para o céu ou para a imagem de um santo... 
- Eu acho mais certo rezar de joelhos.. 
- Eu gosto de rezar assentada ou mesmo de pé..
Os gostos e opiniões choviam de cá e de lá. Enquanto elas conversavam, um eletricista estava trabalhando perto, pediu licença para entrar na conversa: 
- Minhas senhoras, a oração mais fervorosa que já fiz na vida, foi quando me vi dependurado de cabeça para baixo num poste, a 12 metros do chão. 
Lição: Portanto, escolha a posição que mais lhe convier naquele momento. (Do livro: Pequeno devocionário...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário