quinta-feira, 3 de setembro de 2015

História do dia - MEU PA! CADÊ MEU PAI!

PADRE CLÓVIS DE JESUS
BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Aquele rapaz tomava droga e vivia drogado. Um dia chegou à sua casa e foi ligando a TV muito alto. O pai pediu para abaixar o som. Ele abaixou, foi ao quarto e voltou com um punhal, matando o pai com várias punhaladas. O pai foi para o cemitério e o rapaz para a cadeia. Na prisão ele fazia duas coisas: ficava andando o dia inteiro de cá para lá, todo rasgado, descalço e falando: 
-“Meu pai, cadê meu pai? Meu pai, cadê meu pai?” 
Seu irmão veio de longe para visitá-lo e perguntou: 
- Você quer doce, quer guaraná, quer alguma coisa diferente?
Ele só falava isto: 
-Meu pai, cadê meu pai? Quando eu o visitei, fazia dez anos que estava preso. Depois disso não fiquei sabendo mais nada. 
Lição: Como este, quantos casos iguais! Ainda é preciso insistir com o usuário? “Não seja um drogado. Seja você mesmo! Por amor de quem você mais ama no céu e na terra!" - (Dom Homero Leite Meira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário