domingo, 10 de maio de 2015

MÃE - SEMPRE A MÃE

“Perguntaram a uma menina onde era a sua casa e ela respondeu: “É onde está a minha mãe!” Keith L. Brooks
“Tudo é incerto neste mundo hediondo, exceto o amor de mãe.” James Joyce 
“Tudo o que sou e que sempre desejei ser, devo à minha mãe.” Abraham Lincoln 
“O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina.” Anônimo 
“Ninguém neste mundo pode tomar o lugar da sua mãe.” Harry Truman 
“O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível.” Marion C. Garretty 
“Uma mãe é aquela pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de bolo de chocolate tendo cinco pessoas à mesa, é a primeira a dizer que nunca gostou de chocolate.” “Mãe é a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano” Kalil Gibran. 
“As mães pensam sempre em dobro. Um por elas, outro pelos filhos.” “De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.” “Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Tudo o que sou, devo a minha mãe.” George Washington 
“Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela da nossa mãe.” Sarah Josefa Hale 
“Uma mãe entende até aquilo que o filho não diz.” Provérbio Judeu 
“Eu lembro-me das preces da minha mãe e elas têm-me sempre acompanhado. Uniram-se a mim durante toda a minha vida.” Abraham Lincoln 
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.” Agatha Christie 
“Os homens são o que suas mães fizeram deles.” Ralph Waldo Emerson 
“A frase ‘mãe trabalhadora’ é redundante.” Jane Sellman 
“Uma mãe nunca deixa seu filho em casa, mesmo quando não o carrega consigo.” Margaret Culkin Banning 
“As mães são mais carinhosas que os pais de seus filhos porque elas têm mais certeza de que eles são delas.” Aristóteles
PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa-Venerável Padre Palágio CSsR
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário