terça-feira, 12 de outubro de 2021

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - 12 DE OUTUBRO

Oração da manhã para todos os dias 
Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma bênção para todos que eu encontrar. Amém. 
As reflexões seguintes supõem que você antes leu o texto evangélico indicado.
12 – Terça-feira – NOSSA SENHORA APARECIDA
Evangelho (Jo 2,1-11) Houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava presente. Também Jesus e  seus  discípulos tinham sido convidados...”
João fala de Maria, a mãe de Jesus, só aqui e ao falar do Calvário. Entre outras coisas importantes, nessa passagem ele que chamar nossa atenção para Maria, tanto que a menciona em primeiro lugar. Ela é a mãe, que pode pedir ao filho, certa que a atenderá. Diz logo “façam o ele mandar”. Recorramos a ela, que peça por nós, que o Senhor faça de nossa vida vinho bom para nossos irmãos todos.
Oração
Senhor Jesus, sei que amais ternamente Maria, vossa mãe. Alegro-me por ela ser a bendita entre todas, a melhor, a mais santa e amada. Creio que ela pode interceder por nós, ajudar-nos com suas preces agora e na hora de nossa morte. Eu vos bendigo por a terdes feito assim, ajudando-nos a ver que nos quereis todos reunidos numa só família. Alegro-me convosco por vossa mãe Maria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário