terça-feira, 4 de outubro de 2016

O PAPA FRANCISCO VAI CONTAR

E o Papa Francisco contou um fato: 
"Na Cúria de Buenos Aires (Argentina), trabalha, há 30 anos, um homem humilde, pai de oito filhos. Antes de sair, antes de fazer as coisas, sempre diz: 
“Jesus!”
Uma vez, perguntei-lhe: 
-“Por que você sempre diz “Jesus?” 
E o homem me explicou: 
-Quando eu digo “Jesus”, sinto-me forte, sinto poder trabalhar, e sei que Ele está a meu lado, que Ele me protege!” 
E o Papa continuou: 
-"Este homem não estudou Teologia. Tem somente a graça do Batismo e a força do Espírito. E seu testemunho me fez um grande bem porque, neste mundo que nos oferece tantos salvadores, somente o nome de Jesus salva. Para resolver seus problemas, muitos recorrem aos magos ou aos tarôs. Mas somente Jesus salva e devemos dar testemunho disso! Ele é o único. Nossa Senhora nos conduz sempre a Jesus, como fez em Caná, quando disse: "Fazei tudo o que Ele vos disser!" Assim, confiemo-nos ao nome de Jesus, invoquemos o nome de Jesus, deixando que o Espírito Santo nos impulsione a fazer esta oração confiante no nome de Jesus!” (Aos funcionários do Vaticano).
Lição: "Nós não podemos confessar Jesus, não podemos falar sobre Jesus, não podemos dizer algo sobre Jesus sem o Espírito Santo. É o Espírito que nos impele a confessar Jesus ou a falar sobre Jesus ou a ter confiança em Jesus. É Jesus que está no nosso caminho, sempre". - Papa Francisco
PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Recomende este portal aos seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário