segunda-feira, 11 de abril de 2016

UM POUCO DE HUMORISMO SADIO

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR
Vice-Postulador da Causa
Venerável Padre Pelágio CSsR
Eu sou o pároco– Um homem começou a freqüentar a igreja após muitos anos de ausência. Já não conhecia mais ninguém, nem o padre vigário. Para encorajá-lo, deram-lhe o cargo de recepcionista. Pouco antes da missa um senhor se aproximou para entrar. O recepcionista novato: -“Bom dia! Seja bem-vindo! É um prazer tê-lo hoje conosco”. A resposta veio muito cortês: - “Obrigado. Eu sou o pároco desta igreja”.
Na escola – Manoelzinho,  o inventor da luz elétrica fez uma coisa boa? - Boa demais, professora. Imagine só: Se não fosse ele, a gente estaria até hoje vendo televisão com uma vela na mão.
Esmola -– Mamãe, a senhora me dá cinqüenta centavos? – Sim, mas para que? – Para dar a um velhinho pobre lá na porta. – Que bom coração você tem. Mas... o que o velhinho está fazendo lá na rua? – Ele fica gritando: - Olha o sorvete. Olha o sorvete. É só cinqüenta centavos.
Estava ferrado? – Um cavalo, meio chucro, acertou um coice mortal no meu tio.  - Que lástima! Mas... o cavalo estava ferrado? - Não estava.- Ainda bem, compadre..
Brigar, não, mas... – Nas bodas de casamento, o celebrante perguntou para a esposa, em tom jocoso: - Nesses cinqüenta anos de vida conjugal, a senhora nunca teve uma briguinha com seu marido? - Brigar, até que não. Mas vontade de matar eu já tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário